Quem sou eu

Minha foto
CAMPOS GERAIS, /SUL DE MINAS GERAIS, Brazil
SOU EU Aceita-me tal como eu sou. Não tenho garantia! nem quero ter a pretensão, de ser alguém perfeito. Eu sou como toda a gente: eu sou da espécie Homo Sapiens Sapiens, eu sou capaz de falhar. Mas falhar não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza do Homem. Eu sou um ser vivente. Eu também sorrio. E aprendo! O Meu saber é incompleto. Ando procurando o tempo todo. quando estou acordado e quando estou dormindo. Eu tenho de percorrer um grande e longo caminho Tal como você também tem. Vamos Aprendendo as nossas lições pelo caminho. Até Atingir-mos a Sabedoria. Então, faça o favor, de me aceitar como eusou! Porque eu sou só eu. E sou Apenas eu. Não há ninguém como eu neste mundo. E Esta é a maior garantia que posso dar. É assim que eu me sinto. Porque Eu tenho um grande coração. Por favor, Abra-me e veja-o! Por favor , cuide bem dele. Porque ele é o que eu sou. Apenas sou eu.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MEU ANJO DA GUARDA

ANJO DO MÊS DE JULHO(mês de meu nascimento)

 Protege os dias:
19/04 - 01/07 - 12/09 - 24/11 - 05/02

Número de sorte:
11

Mês de mudança: novembro

Carta do tarô:
A força

Está presente na Terra:
de 10:00 às 10:20 da manhã

Salmo:
70
O Anjo: Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura e é invocado para se obter luzes na resolução dos problemas mais difíceis.

Influência:
"Quem nasce sob esta influência é dotado de muita coragem para enfrentar os mais difíceis obstáculos; mas deverá ter cautela com o poder, pois o abuso do domínio é tão prejudicial quanto a força bruta. Terá proteção natural e sua fortuna virá pelo seu talento. Seu "eu" superior programa em seu "eu" interior, um dom magnífico para estudar e aplicar seus conhecimentos na natureza, para o bem estar da comunidade. Apreciará os livros antigos de história e arqueologia. Terá grande curiosidade em saber o que teria acontecido em outras encarnações, para responder as dúvidas de sua alma e entender sua existência. Seu lema é "corpo são em mente sã" e para conseguir este equilíbrio, poderá fazer dietas alimentares sem a ingestão de carne vermelha ou compostos químicos e praticar esportes como aeróbica, musculação e ciclismo. Amará a natureza e os animais e cuidará com zelo de sua preservação - sua casa será como um verdadeiro zoológico. Terá tendência a ter uma vida dupla, dirigindo ao mesmo tempo seu mundo urbano informatizado e sua fazenda em contato direto com a natureza. Suas principais características serão a estabilidade e a grande riqueza interior, amando sempre a verdade e a ordem."


Profissionalmente:
Poderá fazer sucesso na área de ciências exatas, como agricultor, agrônomo, veterinário ou em atividades relacionadas com astrologia e astronomia.

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI4100204-EI14325,00-LECABE+de+julho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e por visitar meu blog!